Vai ao McDonald's para comer? Kokkinakis vai para dormir

Por admin - Maio 8, 2015

Quando parte da vida de alguém passa por viajar pelo mundo todas as semanas com horários apertados, um simples atraso pode deitar tudo a perder. A poucos dias do Masters 1000 de Roma, o Aeroporto italiano Fiumecino ficou danificado devido a um aparatoso incêncio, o que levou ao cancelamento de dezenas de voos. Como já deve estar a prever, alguns jogadores sofreram com isto.

Um desses jogadores é Thanasi Kokkinakis. O talentoso australiano, que perdeu na primeira ronda do Masters 1000 de Madrid depois de ultrapassada a fase de qualificação, passou largas horas a fio “preso” no aeroporto de Madrid sem conseguir descolar:

“Quando fui para o aeroporto disseram-nos para regressar dez horas mais tarde para o voo das 7h30 da manhã, mas quando regressámos disseram-nos que tinha sido cancelado. Não havia garantia de que conseguíssemos apanhar um avião para Roma nos próximos dois ou três dias”

No final de contas, Kokkinakis não conseguiu arranjar forma de viajar para Itália, mas não arredou pé do aeroporto até à última chance. Nem que isso implicasse dormir imas horas no McDonald’s:

Mas parece que nem tudo foi mau:

“Já perdi coisas como a minha carteira, mas este é um dos maiores inconvenientes”, disse ainda o jogador de 19 anos, que vai optar por jogar a fase de qualificação de um Challenger em Bordéus, ao site da ATP. James Duckworth sofreu do mesmo problema.

Parece que Julia Goerges se safou: