This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Radwanska é campeã em Tianjin e apanha avião para Singapura
Está confirmado. Agnieszka Radwanska é a quinta jogadora qualificada para as WTA Finals, que arrancam dentro de uma semana em Singapura, repetindo a presença que tem alcançado de forma constante no evento que reúne somente as oito melhores tenistas do ano.
Radwanska, de 26 anos, carimbou o passaporte para Singapura ao sagrar-se campeã do WTA International de Tianjin, naquele que é não só o seu segundo título da temporada (depois de Tóquio, há três semanas), como 16.º da carreira. Na final, a antiga número dois mundial arrasou a montenegrina Danka Kovinic, número 75 do ranking mundial, por 6-1 e 6-2, em apenas… 58 minutos.
“Não esperava um encontro nada fácil, porque sabia que ela vinha a jogar muito bem esta semana. Estou muito feliz. Quando cheguei à Ásia não pensei que tivesse qualquer chance de me qualificar para Singapura, mas depois percebi que tinha algumas hipóteses e acabei por ter muitas semanas de luxo aqui”, confessou no final do encontro em conferência de imprensa.
Radwanska junta-se a Simona Halep, Maria Sharapova, Garbine Muguruza e Petra Kvitova em Singapura. Angelique Kerber também se pode juntar ao lote, se ganhar o torneio de Hong Kong ainda este domingo.
- Categorias:
- WTA