This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Porsche também não quer nada com Maria Sharapova
Um a um, os milionários contratos que fizeram de Maria Sharapova a desportistas mais endinheirada de todas vão caindo por terra. Depois da Nike, é agora a vez da Porsche se distanciar da russa de 28 anos e de toda a polémica de doping em que se vê envolvida, enquanto a investigação decorre.
A conceituada marca de automóveis desportivos austríaca, com sede na Alemanha, ligada à número sete do ranking há três anos e a principal responsável pelo patrocínio do Maria Sharapova & Friends, o torneio que a ex-número um mundial organizou em dezembro do ano passado, emitiu um comunicado onde anuncia a sua decisão.
“Ficamos tristes com as recentes notícias anunciadas por Maria Sharapova. Até conhecermos mais detalhes para podermos analisar a situação, decidimos suspender as atividades planeadas”, anunciou a marca de automóveis, com quem a campeã de cinco títulos do Grand Slam tem vínculo até ao final deste ano.
Mas se a Porsche e a Nike decidiram encarar a situação de forma mais prudente, esperando para conhecer o parecer final da ITF para decidirem se interrompem definitivamente a relação profissional com a russa, a Tag Heuer foi mais longe. A marca de relógios decidiu suspender as negociações e não renovar o contrato com a jogadora que embolsou qualquer coisa como 200 milhões de dólares (mais de 182 milhões de euros) em publicidade até esta fase da sua carreira.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA