This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nigel Sears, sogro de Murray, colapsou durante o duelo da pupila Ana Ivanovic
Nigel Sears, pai da esposa de Andy Murray, Kim, e treinador de Ana Ivanovic, desmaiou em pleno encontro da sua jogadora diante de Madison Keys, durante a sessão noturna da Rod Laver Arena, no sexto dia de prova, naquele que era um dos pratos fortes da jornada.
O técnico britânico, que voltou a liderar a equipa técnica da antiga número do Mundo no ano passado, depois de uma primeira experiência entre 2011 e 2013, levantou-se do seu lugar quando Ivanovic comandava por 6-4 e 1-0 e acabou por colapsar, para choque total da sua jogadora, que não conseguiu mesmo conter as lágrimas em alguns momentos.
O encontro entre Ana Ivanovic e Madison Keys foi suspenso porque o treinador da sérvia, Nigel Sears, terá desmaiado. Ivanovic expressou natural preocupação.
Publicado por Bola Amarela em Sábado, 23 de Janeiro de 2016
A partida foi interrompida durante uma hora e a organização do Australian Open terá dado às jogadoras a opção de retomarem o encontro apenas no domingo, mas as duas entenderam regressar ao court ainda durante este noite para retomar o encontro.
As duas jogadoras acabaram por não ver o seu ténis muito condicionado pela situação e acabaram por protagonizar um dos melhores encontros do torneio até ao momento. Ivanovic voltou a não ter grandes razões para sorrir, já que foi eliminada por 4-6, 6-4 e 6-4, depois de até ter comandado com break de vantagem tanto no segundo, como no terceiro set.
Ana Ivanovic consoled by Tournament referee Wayne McEwen after the match 🙁 [getty] pic.twitter.com/QaATP9qJ5u
— José Morgado (@josemorgado) 23 janeiro 2016
Durante tudo isto, Andy Murray ia jogando com João Sousa na Margaret Court Arena, sem saber do sucedido. O britânico acabou por derrotar o português e a organização contou-lhe apenas após o encontro, dispensando-o da presença na entrevista em court ou na habitual conferência de imprensa.
Ana Ivanovic também não deu conferência de imprensa e dirigiu-se de imediato ao hospital – tal como Murray – ainda com o equipamento vestido, para ter conhecimento do estado de saúde de Nigel Sears.
I wish you a quick recovery, Nigel! Health is the most important thing in life. Get well soon.
— Basti Schweinsteiger (@BSchweinsteiger) 23 janeiro 2016
What a tough match. I felt like I produced some good games and created some opportunities, but Madison came back strong and powerful!
— Ana Ivanovic (@AnaIvanovic) 23 janeiro 2016
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams