This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray sagra-se tetracampeão em Queen's
Duas vitórias e um troféu. O balanço da jornada final do Aegon Championships 2015 não podia ser mais positivo para Andy Murray, que precisou apenas de duas partidas para bater Kevin Anderson na final e singrar na relva do Queen’s Club pela quarta vez na carreira, repetindo o feito alcançado em 2009, 2011 e 2013.
Com os parciais de 6-3 e 6-4, o escocês de 28 anos conquistou o 34.º título do palmarés e junta-se a um restrito lote de jogadores que conseguiram alcançar o quarteto de títulos no evento londrino, incluindo John McEnroe, Boris Becker, Lleyton Hewitt e Andy Roddick.
Depois de ter sido obrigado a concluir neste domingo o encontro das meias-finais frente a Viktor Troicki, por ter sido interrompido devido à chuva no dia de ontem, Murray entrou para a final decidido a não dar grandes hipóteses ao jogador sul-africano, que procurava vencer o terceiro título da carreira (venceu Johannesburg em 2011 e Delray Beach em 2013).
Com este triunfo, o número três mundial aumenta o registo positivo de vitóras-derrotas em finais para 34-16 e leva para casa 381,760 euros e 500 pontos ATP.
- Categorias:
- Sem categoria