Lisboa Challenger. Quadro principal arranca hoje com cinco portugueses

O quadro principal da edição de 2018 do Lisboa Challenger arranca já esta quarta-feira, em Monsanto, com um número recorde de cinco padelistas portugueses em quadro principais do World Padel Tour (WPT), que entram em ação nas próximas horas.

Para além da dupla cem por cento nacional, composta por João Bastos e Diogo Schaefer, vão ainda competir os três melhores jogadores portugueses da atualidade no ranking WPT: Diogo Rocha (com o espanhol Antonio Luque), Miguel Oliveira (com o espanhol António Fernandéz) e Vasco Pascoal (com o espanhol Javier Martínez). Nenhum português passou a fase prévia.

A jornada nacional de hoje arranca com encontro entre Vasco Pascoal/Javier Vázquez e Victor Remedios/José Dasi no court central, logo seguido da partida entre João Bastos/Diogo Schaefer e Juan Manuel Vázquez/Cristian Germán Gutiérrez. Miguel Oliveira e Pincho Fernández estão de encontro marcado para as 17h30 com Marc Quiles e Andres Britos, enquanto caberá a Diogo Rocha, que nas duas edições anteriores do Lisboa Challenger atingiu os oitavos de final, e o parceiro Antonio Luque fechar a participação portuguesa na primeira ronda frente a Rafael Méndez e Diego Ramos, numa partida agendada para as 19h no Centro de Ténis de Monsanto.

Consulte a ordem de encontros completa.