This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios (ainda) não pediu desculpas a Wawrinka
Foi no final da post-match interview, em direto para a cadeia televisiva britânica Sky Sports, que Stanislas Wawrinka revelou o que já ninguém esperava: Nick Kyrgios não se desculpou pelo recente e mediático episódio entre ambos na Rogers Cup.
À pergunta de como se sentia após a sua vitória em três partidas frente ao jovem Borna Coric, Wawrinka começou por se mostrar otimista:
Sinto-me bem, tento fazer o meu trabalho, preparar-me o melhor possível para o próximo encontro. Estou satisfeito pela luta que ofereci, entrei mal no encontro mas o mais importante é a vitória.
Em seguida, Stan foi questionado quando ao desafio que era defrontar o croata – que procurava a sua primeira chegada à terceira ronda de um evento da categoria Masters 1000 -, e se isso o encorajava e levava a procurar chegar mais consistente ao US Open. O suíço referiu que “estou confiante, ando a vencer torneios importantes [Roland Garros], tenho figurado no top5”. Foi aí que admitiu que a sua cabeça não tem estado focada no desporto nos últimos tempos – apesar de, caso seja fã de Wawrinka, não ter razões para se apoquentar, pois o mesmo assegurou que vai dar o seu melhor em Flushing Meadows conforme poderá confirmar no vídeo abaixo.
Confrontado sobre se já estava tudo resolvido, o tenista nascido há trinta anos em Lausana não pareceu muito feliz por falar sobre o assunto:
Tento por para trás das costas, acho que as as pessoas não conseguem perceber exatamente as consequências [do episódio] para toda a gente mas tento deixar isso lado. [Quando questionado sobre se estava feliz por Kyrgios ter pedido desculpas a todos os envolvidos] Ele não pediu desculpas, por isso não, mas prefiro não falar sobre ele, obrigado.
- Categorias:
- Fora de Linhas