[VÍDEO] EMOCIONANTE. Roger Federer vai às lágrimas depois de ver os gémeos na bancada

Diz-se que melhor do que alcançar um feito importante na vida é poder partilhar a celebração desse mesmo feito com aqueles de quem mais gostamos, e isso não é em nada diferente quando falamos daquele que é o maior campeão da história de Wimbledon. Roger Federer chegou esta tarde ao oitavo troféu na prova londrina e não conseguiu evitar as lágrimas no momento em que viu os seus quatro filhos nas bancadas.

Não é comum vermos o jogador suíço em lágrimas depois de vencer grandes torneios, mas, com 35 anos e depois de muitos obstáculos que cruzaram a sua carreira nos últimos meses, os quais o obrigaram a falhar grande parte da temporada transata e toda a fase de torneios em terra-batida neste ano, Federer sabe que todas as conquistas são cada vez mais especiais.

Hoje em dia, são essas mesmas conquistas que deixam os seus quatro filhos, Leo, Lennart, Myla e Charlene, extremamente orgulhosos do papá. E nada deixa um pai mais orgulhoso do que saber que é mesmo um herói para os seus miúdos.

 

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *