Roland Garros. Sascha Zverev consegue vitória em pouco mais de uma hora

Torneio do Grand Slam? À melhor de cinco sets? Não foi neste domingo um problema para Alexandre Zverev, que despachou o seu adversário na primeira ronda em qualquer coisa como 71 minutos na estreia em Roland Garros 2018. A vedeta alemã eliminou Ricardas Berankis com os parciais de 6-1, 6-1 e 6-2 sem enfrentar qualquer ponto de break.

Chegar, ver e vencer. Sascha Zverev, número três mundial, esteve intratável na tarde deste domingo em Paris diante do atual número 92 do mundo, disparando 11 ases e conseguindo vencer 87% dos pontos disputados com o seu primeiro serviço. O jovem, que já leva dois títulos e duas finais em Masters 1000 disputadas este ano, parece comprometido a umas próximas duas semanas de mais bom ténis e vai continuar a caminhada diante de Jiri Vesely ou de Dusan Lajovic.

Por outro lado, Danill Medvedev, outro jovem de renome, ficou pelo caminho diante do local favorito Lucas Pouille, com os parciais de 6-2, 6-3 e 6-4.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.