Anónimo aposta 40 mil dólares na vitória de Kyrgios no Australian Open

Quando o Open da Austrália arrancar, no dia 15 deste mês, Nick Kyrgios pode contar com especial e acérrimo apoio de um fã. O seu nome não sabemos, o que sabemos  é que desembolsou qualquer coisa como 40 mil dólares (33 244 euros) para apostar na vitória do australiano de 22 anos no primeiro Grand Slam do seu pais.

Se o golpe sair certeiro, o apostador vai receber 840 mil dólares (7000 mil euros). Uma quantia avultada, que justifica o risco e a coragem de colocar todas as suas fichas num jogador que vai da genialidade às infantilidade num tirinho.

“A aposta surpreendeu-nos”, disse Christian Jantzen, do sportsbet.com.au, site que recebeu a aposta. “O Kyrgios tem armas para conquistar um Grand Slam, mas trata-se de uma aposta importante”.

Olhando para trás, o melhor resultado do atual número 21 mundial no major do seu país aconteceu em 2015, quando chegou aos quartos-de-final. Já um ano antes, Kyrgios tinha alcançado o top 8 em Wimbledon.

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.