Tinder denuncia: tenistas foram os atletas mais desejados nos Jogos Olímpicos

Por admin - Agosto 24, 2016

Numa altura em que o protagonismo devia começar a ser dado aos intensos confrontos que se esperam em Nova Iorque, agora que são já conhecidos os cabeças-de-série do derradeiro Grand Slam de 2016, o Tinder vira as atenções para o que se passou no Rio de Janeiro.

Depois de muito já ter sido dito sobre os 450 mil preservativos que foram distribuídos aos participantes destes Jogos Olímpicos, e de se ter falado de festejos mais entusiasmados de alguns atletas, a afamada aplicação de encontros amorosos revela, agora, que foi o “sex appeal” dos tenistas que mais se fez sentir nos na Aldeia Olímpica.

Os representantes das raquetes foram os mais concorridos, de acordo com o interesse demonstrado na rede social que tem conquistado adeptos a olhos vistos desde a sua criação, em 2012. O ranking é apresentado por modalidades, sendo que logo a seguir ao ténis surge o levantamento de pesos:

O ranking é apresentado por modalidades, sendo que logo a seguir ao ténis surge, com alguma surpresa, o levantamento de pesos:

1. Ténis
2. Levantamento de pesos
3. Ginástica
4. Tiro
5. Judo
6. Boxe

Mas se o ténis masculino fez furor, o mesmo não se pode dizer do ténis de saia:
1. Ténis de mesa
2. Hóquei em campo
3. Remo
4. Levantamento de pesos
5. Rugby
6. Natação

Durante a primeira semana da competição registou-se um aumento de 129 por cento dos “matches” na área da Aldeia Olímpica, sendo que a percentagem de utilizadores aumentou em 64 por cento.