Roger Federer a tocar bongos é já dos melhores GIFs de 2017

Roger Federer continua o seu regresso à competição na Hopman Cup, onde está a competir pela Suíça do lado de Belinda Bencic. Se muitos já tinham saudades de ver o veteraníssimo de volta dos meandros do ténis masculino, outros sentiam uma enorme falta das pancadas que só alguém como Federer consegue executar em court… como este. Mas a verdade é que as suas proezas fora de court são igualmente de apreciar.

Boa disposição, companheirismo e um espírito jovem que em nada denuncia os 35 anos são alguns dos atributos de Roger Federer. Durante o encontro entre Belinda Bencic e Andrea Petkovic, o helvético foi desafiado pela “Bongo Cam” (acreditamos que sejam assim que se chame) e não fez por menos, encarnando a personagem como ninguém:

Mais tarde… até o próprio Federer se arrependeu. Tarde demais…

Depois de uma prestação destas, até o próprio Alexander Zverev ficou intimidado e não conseguiu sequer chegar perto de surpreender.

 

Roger Federer perdeu com o jovem Alexander Zverev no primeiro duelo entre a Alemanha e a Suíça na Hopman Cup. E, aparentemente, até o próprio considera uma carreira na música depois de arrumar as raquetes:

https://twitter.com/rogerfederer/status/816639161734074368

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *