This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer cancelou o seu treino de segunda-feira em Londres
Derrotado na primeira jornada da fase de grupos das ATP World Tour Finals apenas pela quarta vez em 16 participações na prova, Roger Federer cancelou esta segunda-feira o treino que tinha agendado para os courts cobertos do Queen’s Club, em Londres.
O suíço de 37 anos optou por não cumprir a sessão prevista, sem que tenha sido revelado se tem ou não algum problema físico ou doença que o impeça de treinar, algo que neste momento parece pouco provável. O helvético poderá ter optado por treinar noutro local ou simplesmente não subir ao court, como tem acontecido noutras ocasiões este ano.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Sky_Moritz/status/1061921428537253888
Recorde-se que Federer se queixou depois da derrota com Kei Nishikori que as suas más sensações em court, na primeira jornada, confirmaram a forma como tinha vindo a treinar nos últimos dias, ressalvando que uma das razões era o facto de o court central da O2 Arena nada ter a ver — em termos de velocidade — com os courts onde andava a treinar.
Praticamente obrigado a ganhar na segunda jornada do Grupo Lleyton Hewitt, Federer sobe ao court esta terça-feira para defrontar Dominic Thiem — igualmente derrotado no domingo — na segunda jornada. O encontro está agendado para as 20 horas locais (e de Portugal Continental).
- Categorias:
- ATP World Tour