Zilhão e a lista do qualifying: «Lote de jogadores fortíssimo»

João Zilhão é um diretor satisfeito relativamente ao quadro da fase de qualificação do Millennium Estoril Open, numa altura em que estão confirmadas as entradas diretas de Gastão Elias e Pedro Sousa, número dois e três nacionais, respeticamente.

“Tal como no quadro principal, também no qualifying do Millennium Estoril Open vamos ter um lote de jogadores fortíssimo, com o mais baixo cut-off das quatro edições, disse Zilhão em comunicado.

“O Gastão e o Pedro vêm abrilhantar ainda mais o torneio e reforçar o contingente nacional que fazemos questão que seja sempre o mais completo possível. Não faltam, por isso, razões para o público ir até ao Clube de Ténis do Estoril no primeiro fim-de-semana do torneio, pois tem a garantia de ir assistir a ténis de alto nível e poder apoiar alguns dos melhores tenistas Portugueses”, frisou o diretor do torneio e sócio da 3LOVE, João Stilwell Zilhão.

Simone Bolelli, 163.º do ranking mundial, Tym Smyczek, Taro Daniel, Rogério Dutra da Silva, Alessandro Giannessi, Alexander Bublik e Ernesto Escobedo são os jogadores que se juntam a Elias e Pedro Sousa no qualifying.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *