João Zilhão: «O sonho do João Sousa é ganhar o Millennium Estoril Open. Ninguém quer mais do que ele»

Depois de ser revelado o primeiro convite para o quadro principal do Millennium Estoril Open, entregue ao jovem australiano Alex de Minaur, o diretor da prova, João Zilhão, falou sobre as hipóteses do número um português João Sousa no Clube de Ténis do Estoril.

“O sonho do João Sousa é ganhar o Millennium Estoril Open. Ninguém quer mais do que ele. O circuito não é fácil. Há dois anos perdeu com o campeão em título, no ano passado cedeu diante do jogador que cedeu [Bjorn Fratangelo]. Tenho um feeling que ele este ano vai dar uma alegria”, sublinhou o diretor, aludindo ao facto de Sousa ter cedido sempre na estreia no Estoril.

“Temos pedidos de convites de top 80 mundiais que não vamos dar. Há jogadores como Nishikori, Raonic, Djokovic, Wawrinka que têm estado lesionados e a qualquer momento pode chegar pedido”, adiantou Zilhão.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.