This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «A euforia e adrenalina fizeram-me dizer o que não é o meu ponto de vista»
Novak Djokovic, número um mundial, utilizou a sua página de Facebook para tentar esclarecer os comentários feitos no domingo, após a final de Indian Wells, sobre a igualdade dos prémios monetários entre homens e mulheres. Numa longa mensagem publicada na sua página oficial da rede social, o sérvio de 28 anos lamenta não ter conseguido expressar o seu real ponto de vista sobre o assunto.
“Fui questionado para comentar uma controvérsia que não fui eu que criei. A euforia e adrenalina depois da final de domingo tomaram conta de mim e fizeram com que eu não conseguisse expressar da melhor forma aquele que é o meu ponto de vista”, lamentou o sérvio, que explicou depois quais as suas verdadeiras preocupações sobre o futuro da modalidade.
Publicado por Novak Djokovic em Terça-feira, 22 de Março de 2016
- Categorias:
- Sem categoria