Blogs do Ano 2017. Sim, ganhámos mesmo!

Quando há quase 10 anos o Bola Amarela foi criado, estávamos longe de imaginar que um dia chegaríamos aos números de visualizações, visitas, seguidores e ‘gostos’ que hoje temos. O ténis mudou muito, a internet ainda mais e uma conjugação de fatores fizeram com que o nosso projeto crescesse para níveis que pensámos não ser possíveis.

Esta terça-feira, chegou o reconhecimento. Estar entre os quatro nomeados para os prémios mais importantes do país na área das plataformas digitais já foi incrível. Ganhar uma votação popular diante de três projetos especializados em futebol – num país tão futebolizado como o nosso – é um orgulho que se torna difícil de colocar em palavras.

É muito bonito dizer que trabalhamos diariamente por amor ao ténis – o que é verdade -, que o fazemos de forma totalmente amadora e sem remuneração – outra verdade – e que não trabalhamos para ter qualquer prémio ou reconhecimento público – porque nunca o tivemos durante uma década – mas seria totalmente hipócrita da nossa parte dizer que este não é um dos momentos mais especiais da história do Bola Amarela.

Fazer o que se gosta é muito bonito. Mas ser reconhecidos por fazer bem o que se gosta… é ainda melhor. Colocar um site de ténis entre os maiores ‘influenciadores’ digitais do país é fabuloso. E ainda nos custa a crer que conseguimos fazer tudo isso.

Obrigado a todos os jogadores que nos dão razões para todos os dias estejamos aqui a escrever notícias, em especial aos que fizeram apelos aos seus fãs para que o nosso site pudesse ganhar. São gestos que jamais esqueceremos e ficam para sempre.

E claro, obrigado aos leitores. No dia em que vos deixarmos de ter desse lado, o Bola Amarela deixa de fazer sentido. E não queremos que deixe. Nunca!

Sobre o autor
-

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social.
Jornalista do Jornal Record desde 2013.
Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *