Del Potro, Fritz e Zhang com convites para Indian Wells

O argentino Juan Martin del Potro, o norte-americano Taylor Fritz e a chinesa Zhang Shuai foram contemplados com um convite da organização do BNP Paribas Open para o quadro principal da prova norte-americana de Indian Wells, que tanto no setor masculino como no feminino se realiza entre 7 e 20 de março. O anúncio foi feito esta quinta-feira por Raymond Moore, diretor do torneio.

“Estamos entusiasmados por ter estes três excelentes jogadores na nossa prova. Sabemos que os nossos fãs vão dar as boas-vindas a Del Potro após dois anos de ausência e estamos muito contentes por ter um jovem americano, Taylor Fritz, que tem vindo a crescer. E a Zhang Shuai, pelo que mostrou no Open da Austrália, é uma jogadora que os fãs devem acompanhar”, disse Moore.

Del Potro, finalista em 2013, regressou esta semana à competição no torneio de Delray Beach, depois de uma longa recuperação a cirurgias ao pulso esquerdo, ao passo que Fritz, de 18 anos, alcançou na semana passada, em Memphis, a sua primeira final ATP World Tour da carreira. Já Zhang atingiu os quartos de final do Open da Austrália, em janeiro, cedendo apenas para a britânica Johanna Konta.