Chris Evert: «Aposto o meu dinheiro em como o Federer volta a vencer um Grand Slam»

Depois de quatro temporadas sem conquistar qualquer título do Grand Slam, Roger Federer mostrou que a idade é apenas um número. Com três majors em apenas um ano, o número dois mundial abdicou de jogar a época de terra batida, precisamente para preparar da melhor maneira o torneio de Wimbledon e chegar a um eventual 21º título do Grand Slam.

Chris Evert, antiga lenda da modalidade, acredita em, pelo menos, mais um triunfo de Federer. “Durante quatro anos, o Federer não ganhou nenhum Grand Slam, por isso, comecei a perguntar se iria voltar a conquistar novamente. Pensei que poderia vencer Wimbledon se estivesse a jogar mesmo muito bem”, referiu.

Ainda assim, a norte-americana tem uma aposta firme, que inclui… Serena Williams“Ele mudou e trabalhou muito. Ele pode vencer mais dois, garantidamente. É um excelente jogador de relva. Ponho o meu dinheiro nele, definitivamente. Pode-se dizer o mesmo sobre a Serena. Antes de ser mãe estava a dominar. Nós temos os dois melhores tenistas de sempre, a viver nesta era”, comentou em declarações ao Fansided.