Carreño Busta: «Estou com muita confiança e a jogar melhor do que no ano passado»

Por admin - Março 30, 2018

Pablo Carreño Busta apurou-se esta quinta-feira para as meias-finais de um torneio Masters 1000 apenas pela segunda vez na sua carreira, ao bater Kevin Anderson numa grande batalha rumo ao top 4 em Miami. No final do encontro, o tenista de Gijón, de 26 anos, estava naturalmente feliz.

“Momento muito importante para mim. Estou a jogar melhor do que no ano passado. Fui agressivo e joguei e forma quase perfeita. Tive chance de ganhar mais cedo, mas ele teve mérito ao salvá-los. No terceiro set tive alguma sorte, porque nos primeiros jogos do último parcial eu não estava muito focado”, confessou o espanhol, sem problemas em confessar que quebrou mentalmente após a derrota no segundo set. “Não foi fácil para mim recuperar mentalmente do set perdido, mas tive a força mental para voltar a jogar o meu ténis. Ele também perdeu um match point com o seu serviço. O ténis é assim.”

O espanhol admite que vive um momento de grande confiança. “Estou com muita confiança. Foi muito importante para mim bater um top 10, especialmente o Kevin Anderson com quem tinha perdido sempre. O que interessa é que estou nas meias-finais e vou lutar por atingir a minha primeira final Masters 1000.”

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=F_P-PP8DpAE