This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berlocq e Mannarino desistem do Estoril Open
Carlos Berlocq, número 64 do mundo, e Adrian Mannarino parecem ser as mais recentes baixas do quadro principal do Millennium Estoril Open. A notícia ainda carece de confirmação oficial mas a informação é avançada nas redes sociais por vários utilizadores.
O jogador argentino foi o grande vencedor do ATP 250 português no ano passado e vinha ao Clube de Ténis do Estoril com vista à defesa do título, que venceu frente a Tomas Berdych. O veterano de 32 anos já não compete desde o Masters 1000 de Monte-Carlo, no qual perdeu na primeira fase de qualificação.
Por sua vez, Mannarino, que tem estado a fazer um boa temporada, ia disputar o torneio português na qualidade de sexto cabeça-de-série. As razões das desistências ainda não são conhecidas.
A confirmar-se, Gilles Muller deve assumir o papel de oitavo cabeça-de-série, ao passo que Alejandro Gonzalez e Ivan Dodig ganham entrada direta para o quadro principal, também graças à confirmação de Damir Dzumhur e Andrey Golubev em Isrambul. Farrukh Duston e Filip Krajinovic estão também automaticamente apurados para o quadro principal.
Em atualização.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2015