[VÍDEO] Federer congratula Del Potro: “Mereceste porque foste o melhor jogador”

Juan Martin del Potro conquistou neste domingo um inédito título Masters 1000 após derrotar o suíço Roger Federer numa final de elevadíssima qualidade, e como só estas duas lendas do ténis moderno sabem oferecer. No final, foi a torre de Tandil quem acabou por ficar de pé e com as devidas felicitações do adversário, que admite ter sido uma vitória justa.

“Bem jogador hoje. O jogo foi difícil mas muito bem, tu mereceste porque foste o melhor jogador no fim de contas. Aproveita o momento!”, disse Roger Federer, que falhou assim a conquista do 98.º troféu na carreira profissional.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.