This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal rendido: «Quando em 2013 diziam que Federer estava acabado, ele soube renovar-se»
Toni Nadal, tio de Rafa que deixou a equipa técnica do sobrinho no final de 2017, comentou em declarações ao jornal espanhol ‘El Pais’ o mais recente título de Roger Federer, na edição deste ano do Australian Open. O suíço de 36 anos venceu o seu 20.º título do Grand Slam e Toni não lhe poupou elogios.
“Quando em 2013 e 2014 diziam que Federer estava acabado, ele soube renovar-se. Não se importou de enfrentar a incerteza numa altura em que já havia vencido tudo na sua carreira. Deu uma oportunidade a si próprio de voltar a ganhar, de aumentar o seu palmarés, e assim foi. É sempre isso que digo ao Rafa para fazer”, confessou o maiorquino, que dirige a Academia do sobrinho, em Manacor.
Toni vai mais longe nos elogios a Federer. “Quando o Federer entendeu que deveria revolucionar o seu conceito de jogo, ele fê-lo e não teve receio de que os resultados demorassem. O Roger mostrou inteligência, paciência e, acima de tudo, compromisso com a sua profissão”.
- Categorias:
- Sem categoria