QUIZ: Nadal, Federer e Bouchard entre as preferências de Ferru

Não nos deixemos enganar pelo ar sisudo e compenetrado que David Ferrer lança do court para fora, porque, afinal, é tudo fachada. O espanhol de 35 anos foi um dos último jogadores a ser anunciado nesta edição do Millennium Estoril Open mas já mostrou que a vontade de abalar de Portugal é pouca, e tem aproveitado o tempo livre entre encontros para distribuir simpatia.

Numa das suas visitas à sala de imprensa, Ferru, que aterrou em solo nacional sem vencer desde o Open da Austrália, não escapou (nem tentou) ao Quiz que preparámos para os jogadores que vão pisando a terra batida do Estoril.

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *