Nick Kyrgios – uma das estrelas do Estoril Open – fica afastado dos courts devido a lesão

O mundo do ténis recebeu nesta segunda-feira uma notícia que pode deixar os fãs portugueses um pouco apreensivos. Nick Kyrgios, apontado como uma das estrelas para o Millennium Estoril Open, anunciou através da sua conta no Twitter um período de ausência do circuito devido a uma lesão no pé.

Apesar de o tempo de ausência – “duas a quatro semanas” – não entrar em conflito com o ATP 250 português, que terá início no dia 25 de abril, esta não deixa de ser uma informação pouco bem-vinda a todos os que estão a pensar deslocar-se até ao Clube de Ténis do Estoril para ver de perto um dos melhores jogadores da sua geração, que poderá acusar alguma falta de ritmo durante o torneio.

 

 

Recorde-se que o jovem australiano, número 37 da hierarquia mundial, já não disputa qualquer torneio sobre a terra-batida desde a primeira ronda de Roland Garros, a qual acabou por perder para Milos Raonic. Apesar de não ter sido explicada a principal causa da lesão, este vídeo, relativo ao encontro entre Kyrgios e Grigor Dimitrov em Indian Wells, poderá dar uma ideia:

 


Nick Kyrgios é um dos três confirmados para o Millennium Estoril Open, juntamente com João Sousa e Borna Coric.

Sobre o autor
-

Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *