[VÍDEO] Nadal treinou em Xangai menos de 24h depois de ser campeão em Pequim

A temporada já vai longa, mas Rafael Nadal continua sem acusar o desgaste, dando mostras de estar inteiramente preparado para o sprint final neste fecho de 2017. Sem deixar arrefecer o título de Pequim, depositado no seu palmarés este domingo, o maiorquino de 31 anos apressou-se a viajar para Xangai e a meter mãos à obra.

E foi à vista dos seus muitos fãs chineses e menos de 24 horas depois de se sagrar campeão no ATP 500 de Pequim que o número um mundial treinou no courts rápidos do penúltimo Masters 1000 da época, tendo em vista a sua estreia diante do norte-americano de 21 anos Jared Donaldson.

Nadal surge como principal candidato à vitória final na prova asiática que nunca venceu e onde no ano passado foi barrado por Viktor Troicki na estreia. Do seu lado do quadro tem jogadores como Lucas Pouille Grigor Dimitrov e Marin Cilic, sendo que só pode encontrar Roger Federer, número dois mundial, na final.

Sobre o autor
-

Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *