This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Membros da Itália e Argentina quase acabam à pancada na Taça Davis
Não terminou da melhor forma o embate entre a Argentina e a Itália na Taça Davis. Fabio Fognini deu a volta a um marcador que a certo ponto estava bastante favorável a Guido Pella e deu à Itália o acesso aos quartos-de-final do Grupo Mundial ao fim de mais de quatro horas. Segundo um jornalista e outros utilizadores do Twitter, que estiveram no local, teria havido incidentes no fim do encontro entre representantes dos dois países.
Quem o afirma é Sebastián Torok, jornalista do diário “La Nacion” e acompanhante do ténis argentino há largos anos. O jornalista esteve no local a acompanhar o desenrolar dos encontros entre a Argentina e a Itália, cujo desfecho só foi conhecido nesta segunda-feira, e relata alguns incidentes entre membros das duas equipas perante toda a tensão do momento.
“[Leonardo] Mayer, [Diego] Schwartzman e o massajista Walter Alfonso quase terminam à pancada com Alessandro Gianessi, o quinto jogador da Itália“, conta Torok no Twitter. A afirmação foi entretanto confirmadas por outros jornalistas
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/QuiqueCano/status/828672112177078272
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/sebatorok/status/828672787430699009
“Os italianos continuam a discutir e a reclamar, pedindo escolta da equipa de segurança para abandonar o estádio. A Itália saiu com segurança e alguns adeptos insultaram a equipa, outros cuspiram-lhes“, disse ainda Enrique Quique Cano, jornalista da Radio Del Plata. A Itália vai encontrar a Bélgica nos quartos-de-final.
- Categorias:
- Sem categoria