Mats Wilander: «Mentalidade do Rublev está em ganhar Grand Slams»

Andrey Rublev foi um dos principais tenistas da nova geração na temporada de 2017. O tenista russo teve como grande destaque os quartos-de-final do Open dos Estados Unidos, mostrando que, no futuro, poderá estar presente nas grandes decisões dos eventos mais importantes e quem sabe… já no Australian Open.

Mats Wilander, comentador do Eurosport, acredita que o jovem de 20 anos vai dar um ‘salto’ no ranking. “Penso que vai ter um grande avanço no ranking porque mentalmente ele está presente. É consistente, mesmo a forma como joga é um pouco inconsistente pois ele bate na bola com muita força”, referiu o sueco.

Na opinião de Wilander, o atual número 32 do ranking ATP tem condições para conquistar títulos do Grand Slam. “Ele luta muito. Não sei se vai ser top 10 ou se vai ter Grand Slams como os do US Open. O pensamento dele é esse agora: vencer Grand Slams, especialmente quando chega aos quartos-de-final”, comentou em declarações à Reuters.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *