This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Magnus Norman deixa Stan Wawrinka para se dedicar à família
Chegou ao fim aquela que foi uma das parcerias mais bem sucedidas dos últimos tempos entre um jogador e um treinador. Stan Wawrinka, afastado há vários meses do circuito profissional para recuperar de uma operação ao joelho, não vai continuar a trabalhar ao lado de Magnus Norman. O anúncio foi feito nesta quarta-feira.
“Depois de quatro dos anos mais bem sucedidos na carreira do Stan Wawrinka, Magnus Norman decidiu não continuar com o Stan na próxima temporada”, pode ler-se no comunicado partilhado pela StarWing, a agência desportiva que representa o suíço, que também cita o próprio Magnus Norman na razão do seu afastamento. Tudo de deve a razões pessoais e a uma gestão de prioridades:
“Depois de muito pensar decidi que queria dedicar-me ao meu futuro e à minha família. Com dois miúdos em casa, agora é o momento certo para mim de estar com eles“
Contratado em abril de 2013, Magnus Norman foi o responsável pelos anos mais fantásticos de Wawrinka no circuito até ao momento. Em conjunto, a dupla conquistou três títulos do Grand Slam, um Masters 1000, dois torneios ATP 500 e sete torneios ATP 250, inclusive um deles em Portugal, no extinto Portugal Open. “Vou estar-lhe sempr grato pelo trabalho e o tempo que aplicou em mim para que eu melhorasse e me tornasse um campeão de Grand Slam”, disse Wawrinka, acrescentando que as decisões relativas à sua equipa técnica serão tomadas e breve.
- Categorias:
- Sem categoria