Federer confirma fim de contrato com a Nike mas não deve jogar com nova marca em Estugarda

Roger Federer, número dois mundial, deu esta segunda-feira a sua primeira conferência de imprensa em Estugarda, torneio que voltou a escolher para voltar à competição após dois meses e meio parado, durante a temporada de terra batida.

O suíço de 36 anos confirmou o fim da sua relação contratual de duas décadas com a Nike — o último contrato terminou a 1 de março — mas negou que já tenha fechado qualquer vínculo com a Uniqlo, como foi noticiado no domingo por boa parte da imprensa desportiva e generalista do seu país. Em cima da mesa estarão 30 milhões de dólares por ano, valores que Roger Federer também não desmentiu.

Roger Federer estreia-se no ATP de Estugarda esta quarta-feira, diante do vencedor do encontro entre Mikhail Youzhny e Mischa Zverev, e vai, ao que tudo indica, jogar com um equipamento da Nike antigo.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.