Bastidores da pré-temporada: Del Potro põe tudo às claras

Juan Martin del Potro habituou-nos a duas coisas: longas temporadas longes dos courts e regressos de fazer estremecer o court e deixar os adeptos mais sensíveis de lágrima no canto do olho. Um cenário tem compensado o outro, por persistentes e trabalhosas razões, que o argentino de 28 anos mostra agora num revelador vídeo de cinco minutos, publicado pelo ATP.

A pé-temporada de Del Potro decorreu na Argentina, em ambiente caseiro, e estendeu-se até este mês de fevereiro, já que o antigo número quatro mundial decidiu recuperar totalmente da intensa e triunfal final da Taça Davis, em novembro, antes de se fazer novamente à vida.

A estreia do 36.º  do ranking ATP na temporada de 2017 faz-se na próxima semana, em Delray Beach, na Flórida, EUA.

Sobre o autor
-

Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *