This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andrey Rublev: «O Cristiano Ronaldo também faz isso e ninguém diz nada”
Não sabe do que é que estamos a falar? É simples. Já deve ter dado conta que o nome de Fernando Verdasco se esfumou do quadro principal do ATP 500 de Barcelona. Bom, o responsável chama-se Andrey Rublev, é russo, tem 17 anos e um ténis que tem tudo para fazer grandes estragos no circuito mundial.
Mas deixemos o futuro e centremo-nos no presente. Pois bem, Verdasco saiu do court vergado por uma derrota assente nos parciais de 6-7(4) e 3-6, mas não foi apenas com o resultado que o espanhol saiu descontente do embate.
“Fiquei surpreendido por ele ser tão mal-educado com apenas 17 anos. Para mim, aquilo não é garra, o que ele tem é má educação”, disse o madrileno sobre a atitude demonstrada pelo campeão mundial de juniores.
Verdasco não se alongou nos detalhes, por não querer “entrar em polémicas”, mas talvez devesse, porque o próprio Rublev não sabe exatamente do que está o seu adversário a falar. Ainda assim, não ficou por responder-lhe.
“O que é que ele quer dizer, que eu não tenho respeito? Eu considero-o um dos melhores do circuito, não disse nada de mal sobre ele. Nós jogámos muitos bons pontos e eu apenas expressei as minhas emoções. O Cristiano Ronaldo também faz isso e ninguém diz que é falta de respeito”.
Esta foi a melhor vitória da carreira do adolescente no circuito principal. Vai defrontar Fabio Fognini na segunda ronda da prova catalã.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas