Alexander Zverev: uma jovem máquina de fazer dinheiro

Tem 19 anos, estreou-se esta segunda-feira no top 30 mundial e já é desejado por muitas das marcas mais importantes do Mundo. Alexander Zverev tem muito talento e apesar de muito jovem também tem cada vez mais dinheiro, não apenas pelo que ganha dentro do court – que já tem sido bastante – mas especialmente pelo que lucra fora dele.

Adidas ‘roubou-o’ à Nike

Antigo número um mundial de juniores e estrela da nova geração, Alexander Zverev passou todo o início da sua carreira vestido de Nike. A marca, que conta nas suas fileiras com quase todos os melhores jogadores jovens do Mundo – Kyrgios, Kokkinakis, Coric, Edmund – acabou, no entanto, por ver o alemão mudar-se para a Adidas a troco de um contrato bem mais proveitoso, em fevereiro.

“Estou muito contente por me juntar à Adidas numa fase tão importante da minha carreira. Uma fase nova em que fico feliz por contar com o apoio de uma marca do meu país”, confessou então Sascha, aquando do assinar do novo contrato.

Um relógio milionário no pulso

Recentemente, a Zverev passou também a ser uma das caras da Richard Mille, marca de relógios de luxo que tem em Rafael Nadal um dos seus principais embaixadores. O jovem alemão usa no pulso esquerdo um RM 27-01, valorizado em 800 mil dólares, cuja bracelete muda consoante a superfície: laranja para a terra batida, verde para a relva. Pormenores.

HEAD parceira desde sempre

A marca de raquetas austríaca, que patrocina ainda jogadores como Novak Djokovic, Andy Murray ou Maria Sharapova, renovou e melhorou recentemente o contrato do jovem alemão, que utilizou desde sempre estas raquetas. Entre as novas estrelas do circuito, Zverev é o único que joga com uma HEAD.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *