Afinal, como é Cristiano Ronaldo? João Sousa respondeu aos neozelandeses

João Sousa derrotou Robin Haase rumo às meias-finais do torneio de Auckland e no final do encontro passou pela sala de imprensa, onde um dos temas preferidos dos jornalistas um pouco por todo o Mundo voltou a ser chamado à conversa: Cristiano Ronaldo, pois claro.

“Temos o mesmo agente e por isso tenho tido a oportunidade de estar com ele. Ele é uma ótima pessoa e é fantástico termos um português tão bom, que é uma referência no Mundo todo. É um exemplo para todos os desportistas e para as pessoas em geral”, confessou em conferência de imprensa.

E o quão grande é o ténis em Portugal atualmente? João Sousa acredita que cada vez maior. “O ténis está cada vez maior em Portugal. Temos muitos jogadores jovens a aparecer graças a mim, ao Gastão Elias, ao Pedro Sousa e a outros. As pessoas estão a começar a saber mais de ténis e é um desporto do qual as pessoas gostam. Espero que ainda cresça mais.”

A atenção mediática em torno da sua carreira agrada mas não envaidece o jogador de Guimarães. “É bom que as pessoas gostem de nós, do que fazemos. É bom dar-lhes alguma alegria, elas ficam contentes quando eu ganho. É muito gratificante. Não me importo muito com os elogios. Isto é a minha vida, o meu emprego.”

 

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *