Zverev faz pressão: «Estou a tentar convencer Toni Nadal a passar mais semanas comigo»
Alexander Zverev passou de uma derrota na primeira ronda de Wimbledon para estar uma semana a treinar na Academia Rafa Nadal, em Espanha. Pois bem, o próprio alemão, que ocupa o terceiro lugar do ranking mundial e irá voltar à ação no Masters 1000 de Toronto, confessou que está a tentar ter Toni Nadal, antigo treinador e tio de Rafael Nadal, na sua equipa mais vezes.
“A estadia em Maiorca foi incrível. Passei uns dez dias lá, trabalhei muito duro e desfrutei imenso. Acho que Toni também desfrutou. Estou a tentar convencê-lo a passar mais semanas comigo. Logo veremos como acontece, mas é um homem muito ocupado. Além disso, tem muitas datas em que se comprometeu este ano, então não sei quanto verão dele este ano. Mas estamos a falar de como pode ser uma possível colaboração, sem dúvida”, admitiu Sascha.
Zverev contou ainda como tudo se deu. “Depois de Wimbledon ele contactou-me. Agradeci muito o que fez, falámos uma hora e meia pelo telefone, trocámos algumas mensagens e decidimos ir a Maiorca para o ver. Ele é uma pessoa que é grande treinador mas também alguém que pode dar muito confiança”, comentou
Leia também:
- — Bublik é campeão em Kitzbuhel e faz o que só Alcaraz havia conseguido em 2025
- — Fernandez arrasa, acaba com jejum e conquista em Washington o título mais importante da carreira
- — Osaka anuncia saída de Mouratoglou do cargo de treinador principal