Zverev está a tentar mas não garante presença no US Open: «Não sei se vou conseguir…»
Alexander Zverev, lesionado desde Roland Garros, está numa autêntica luta contra o relógio para recuperar a tempo de jogar o US Open, último Grand Slam da temporada. O alemão já está a treinar em court, ainda assim, não garante que vá marcar presença no Major nova-iorquino, tal como garantiu em declarações partilhadas pela Agência DPA.
PRESENÇA NO US OPEN
Espero conseguir chegar ao US Open. Não sei se vou conseguir jogar. Podia dizer que estou preparado se fosse um torneio normal de três sets mas o primeiro torneio depois de lesão ser à melhor de cinco sets é complicado.
VIVER COM DIABETES
Sei que se podem alcançar muitas coisas com esta doença. O meu objetivo é animar muitas outras crianças e pais, simplesmente que não coloquem nenhum limite. Por sorte, tenho diabetes de baixo controlo.
PRESENÇA NA FASE DE GRUPOS DA TAÇA DAVIS
Já comecei a treinar duro para disputar a Taça Davis, não há dúvidas de que vou lá estar. Vai ser um encontro em casa, algo especial, muito diferente de jogar um torneio ATP. Será um ponto de inflexão para mim esta temporada, tal como para toda a equipa.