Zverev entusiasmado com a nova geração: «O ténis está em boas mãos»
Alexander Zverev está longe de ser velho, com apenas 26 anos e toda a carreira à sua frente. No entanto, Sascha já vê a nova geração assumir o seu espaço e não tem problemas em elogiar os mais novos, isto quando se encontra bem vivo no Australian Open, com um lugar nos oitavos-de-final.
“A nova geração está a chegar muito rápido. Temos grandes jogadores como Carlos Alcaraz, duas vezes campeão de Grand Slam, Jannik Sinner, que já é um dos melhores do Mundo, Holger Rune e até miúdos mais jovens do que eles com um grande talento. O ténis está em boas mãos. Vamos ter muito ténis que ver nos próximos anos”, considerou.
Leia também:
- — Nuno Borges: os dados mais relevantes de um sábado histórico na Austrália
- — HISTÓRICO. Borges bate Dimitrov de forma categórica e estreia-se em ‘oitavos’ de Grand Slam
- — Alcaraz estreia-se nos ‘oitavos’ do Australian Open após passeio de 66 minutos
Zverev falou também de Cameron Norrie, o seu adversário nos oitavos-de-final. “Passámos juntos a pré-temporada no Mónaco e vi-o todos os dias. Quando pensas no Norrie, normalmente pensas em alguém que trabalha muito, um grande lutador. Mas na pré-época trabalhou muito no seu jogo e em ser mais agressivo. Foi notório em dezembro e agora vê-se isso no court. O trabalho está a dar frutos”, sustentou.