Vajda explica o porquê de ter deixado de trabalhar com Djokovic
Novak Djokovic teve Marian Vajda na sua equipa técnica praticamente durante toda a carreira. Até que isso mudou na reta final de 2021 e arranque de 2022. A ligação terminou e Nole seguiu com Goran Ivanisevic como treinador principal, algo que o seu antigo técnico explicou em entrevista ao Olé.
“A relação continua bem, mas acabou numa questão profissional. Passámos 15 anos juntos. Ele decidiu jogar menos torneios e ter uma equipa com menos gente, com o Goran como número um. Foi uma separação muito difícil a nível emocional para os dois, mas a vida continua e o Novak continua a ser o Novak. Está a estabilizar, sabe como treinar e como entender-se com o Goran. Eu estou bem, ele está bem e é assim que tem de ser”, apontou.
Leia também:
- Alcaraz: «Adoro Federer, mas se ele me quiser treinar, eu recuso»
- Incrível! Yibing Wu sobe mais de 1.800 lugares no ranking em menos de um ano
- Alcaraz não hesita e diz que Federer é o Messi do ténis
- Apostas ATP 2023: estrelas fazem previsões com muito Djokovic e várias surpresas
Vajda revelou ainda que vai mantendo o contacto com Djokovic, mesmo que já não haja essa relação profissional. “Continuo em contacto com ele, falamos muito pelo WhatsApp. A última vez que me mandou algo foi um vídeo de futebol. Mando-lhe mensagem sempre depois de um sucesso e também noutros momentos. Depois da Austrália não foi exceção”, confessou.