Tsitsipas garante que nunca vai afastar o pai da sua equipa técnica
Muitas são as vozes que se fazem ouvir para sugerir a Stefanos Tsitsipas que siga um caminho diferente sem o seu pai como treinador. No entanto, o grego garante que isso nunca vai acontecer, mesmo que Apostolos Tsitsipas até possa não estar sempre na sua box.
“O meu pai vai estar sempre comigo, mesmo quando não o virem. É sempre uma parte de mim. Não tenho nenhum intenção de substituir o meu pai ou de o afastar de mim. Sei que as pessoas tentam criar rumores e polémicas para tentarem destruir algo que tenho, mas ele é alguém que nunca vai ser excluído da minha equipa”, garantiu no lançamento do Masters 1000 de Xangai.
Leia também:
- — Sinner brilha e volta a bater Alcaraz a caminho da final de Pequim
- — [VÍDEO] Australiano desqualificado em Xangai por acertar no árbitro… após falhar match point
- — O inesperado comentário de Murray nas redes sociais a “picar” Djokovic em ponto com Federer
Tsitsipas lembrou a experiência que fez recentemente com Mark Philippoussis… e que não quer repetir. “Já não faz parte da minha equipa. Quis ter outro treinador e ver como seria o trabalho, mas estávamos em ondas distintas. Considero que sem a presença do meu pai perderia parte da minha essência como jogador, não me vi capaz de adaptar às metodologias que o Mark tentou aplicar”, rematou.