Tsitsipas deixa recado a Ivanisevic: «É difícil trabalhar com ditadores que falam mal de ti»
Stefanos Tsitsipas surpreendeu ao terminar já a ligação a Goran Ivanisevic. O grego estava entusiasmado por trabalhar com o antigo tenista croata, mas essa parceria não durou mais do que meras semanas, com os maus resultados do helénico a perdurarem.
Pois bem, perante tudo, Tsitsipas deixou um recado com remetente bastante claro. “Se trabalhar com as pessoas adequadas, cria-se um bom ambiente em que estou confortável. Isso não implica que sentir-me confortável faça com que deixe de treinar quando quiser ou que o faço com menor intensidade. As pessoas da minha confiança são aquelas que valorizam o esforço e criam um ambiente agradável para poder crescer. É difícil trabalhar com ditadores que falam mal de ti e não são próximos de mim ou de quem está à minha volta. Só quero construir uma equipa que seja uma família, com quem possa contar como amigos quando acabar a minha carreira”, disparou à imprensa grega.
Por outro lado, fez ‘mea culpa’ em relação ao pai, que vai voltar a ter como treinador. “Não foi correta a maneira como tratei o meu pai e terminei o nosso trabalho juntos. Falámos e pedi-lhe desculpa. Estamos a explorar novas maneiras de comunicar para que não se repitam episódios assim. Amo o meu pai com todo o meu coração, o que fez por mim é muito emocionante. Não quero separar-me nunca da minha família. Podem surgir tensões, mas nunca vou encontrar uma relação como a que tenho com o meu pai”, rematou.
Leia também:
- — SURREAL! Venus Williams entra na máquina do tempo e derrota a número 35 do Mundo aos 45 anos
- — Shelton faz exibição quase perfeita na estreia em Washington
- — OFICIAL: Alcaraz desiste do ATP Masters 1000 de Toronto