Tsitsipas “acusou” Rune de ser obcecado pelo ténis: é ou não verdade?
Holger Rune é um dos grandes jovens da atualidade e confiança não lhe falta para este Australian Open, tanto que até confessou sentir-se apto a lutar pelo título.
O dinamarquês fez a antevisão ao primeiro Grand Slam da temporada e mostrou-se preparado para enfrentar o torneio.
COMO FOI A PREPARAÇÃO
A preparação para o Australian Open correu bem, estive a treinar muito desde o início da semana, aumentei pouco a pouco a intensidade e encontro-me bem. Disputei alguns sets de treino para me habituar às condições e já estou a olhar para as próximas semanas.
VIVE E RESPIRA CONFIANÇA
O encontro com o Djokovic deu-me muita confiança (final de Paris-Bercy), foi um encontro louco. Antes da partida estava muito nervoso porque era o meu encontro mais importante até ao momento e jogar contra o Djokovic, com toda a experiência que tem, significava muitíssimo mas aceitei o desafio e ganhar deu-me uma confiança extra, além disso, foi numa final, foi um grande torneio e seguramente uma das melhores lutas e vitórias de toda a minha carreira.
TSITSIPAS DISSE QUE ERA OBCECADO COM O TÉNIS. É VERDADE?
A minha obsessão existe porque adoro ténis, vejo muito ténis mesmo fora do court. Gosto de ver bom ténis como o do Federer, Nadal, Djokovic ou este tipo de jogadores, desfruto. Claro que quando estás fora do court é importante ter a mente despejada do ténis, por isso, não é bom estar sempre a vivê-lo mas isso é algo que estou a fazer, tenho uma grande equipa com a qual vou jantar e faço outras coisas, por isso, estou a desfrutar.