Super Serena prova que a sua humildade não se vê apenas no court
Enquanto vai aproveitando uns dias fora dos courts e dando muito que falar nas redes sociais, Serena Williams mostra que mesmo de férias é tempo de pensar nos outros e tem andado de um lado para o outro por uma boa causa. A número um mundial fez parte no passado fim-de-semana do NFL Women’s Summit e viajou para a Jamaica onde está a ser construída a terceira escola da sua fundação.
A NFL Women’s Summit contou com um painel de luxo e com a participação de várias mulheres, como Condoleezza Rice, Jessica Mendoza ou Billie Jean King, que se destacaram nas mais diversas áreas.
A jogadora de 34 anos falou sobre o impacto que a sua posição no ténis tem para com os seus fãs, dizendo que o objetivo é sempre que esse impacto seja o mais positivo possível: “eu não jogo ténis para ser reconhecida, ser reconhecida não é importante. O que importa é saber como é que eu posso ajudar as pessoas”.
Das palavras, para as ações. Serena Williams não perdeu tempo e, logo após ter feito parte de uma conversa com a jornalista Robin Roberts, apanhou um avião para a Jamaica, onde a Serena Williams Foundation está a construir a Selt Marsh Primary School, asua terceira escola, com a ajuda da Helping Hands Jamaica. Mais do que investir financeiramente, Serena quis realmente meter mãos à obra: