Sloane Stephens: «Os fãs da Serena odeiam-me»
Sloane Stephens tem vivido meses muito difíceis na sua carreira. Esta semana, em Indian Wells, a jovem norte-amerciana, antiga top15, somou três triunfos seguidos pela primeira vez desde maio e antes de reencontrar Serena Williams, nos oitavos-de-final, explicou o quanto é ofendida pelos fãs da número um do Mundo nas redes sociais de cada vez que se defrontam.
“Eles odeiam-me e são os primeiros a ser bloqueados no meu twitter. Eu sou a rainha dos bloqueios. Se me dizes uma coisa má, eu bloqueio de imediato. Acredito que os fãs dela sejam dedicados, mas não vejo razão para tanta negatividade. Impressiona-me como é que pode haver pessoas que percam tempo a ofender outras nas redes sociais desta forma. Questiono-me sobre o que fazem essas pessoas nas suas vidas, nos seus empregos. Se eu fosse uma ‘ninguém’, não perderia tempo a ofender celebridades na internet”, afirmou em conferência de imprensa.
A jovem norte-americana, que derrotou Serena Williams nos quartos-de-final do Australian Open em 2013, naquela que é até hoje a vitória mais importante da carreira, garante que a relação com aquela que em tempos foi a sua “mentora” é agora de “mera colega de trabalho”.
“Relação? Ela é a número um do Mundo e uma competidora como eu. E é isso. Que nome se dá alguém com quem trabalhamos? Colega? Então é isso que ela é”, garantiu Stephens em conferência de imprensa.