Sinner rendido a Atmane: «Tem enorme potencial»
Jannik Sinner qualificou-se para a final do Masters 1000 de Cincinnati depois de vencer o francês Terence Atmane, uma das grandes surpresas da semana. O número um mundial não poupou elogios ao adversário, que atingiu pela primeira vez as meias-finais de um torneio desta dimensão.
“Foi um desafio muito, muito duro. Sempre que se defronta alguém completamente novo é difícil, e ainda mais quando acontece já nas fases finais de um torneio, onde a pressão é maior. O Terence mereceu estar aqui, bateu jogadores incríveis para chegar às meias-finais, por isso sabia que tinha de ser muito cuidadoso. O meu estado mental estava no ponto certo e consegui lidar bem com as situações em court. Ele serviu incrivelmente bem no primeiro set. Tem um enorme, enorme potencial, e penso que todos o vimos ao longo desta semana. Desejo-lhe apenas o melhor. Da minha parte, estou muito feliz por voltar a estar numa final”,afirmou o italiano após o encontro.
Sinner procura agora conquistar mais um título importante numa temporada na final diante do seu grande rival e bom amigo Carlos Alcaraz.
Leia também:
- — Alcaraz abana mas não cai frente a Rublev e avança para as ‘meias’ em Cincinnati
- — Rybakina vulgariza Sabalenka e aumenta verão de sucesso rumo às ‘meias’ de Cincinnati
- — Swiatek não treme e está nas meias-finais de Cincinnati pelo terceiro ano seguido