Scherzinger e o "sólido e equilibrado" namoro com Dimitrov
A semana correu bem a Grigor Dimitrov como há muito não corria. Venceu Rafael Nadal, depois de sete tentativas, alinhou quatro triunfos de uma assentada e disputou a sua primeira final em torneios ATP 500. Não levou a taça de Pequim para casa, que Andy Murray não deixou, mas razões para celebrar a vida não vão faltando ao búlgaro de 25 anos.
Nicole Scherzinger afirma-se como uma dessas fortes e sensuais razões na edição de novembro da revista Glamour. Numa produção parcialmente a preto e branco, a cantora de 38 anos, estampa nas páginas da publicação britânica a felicidade da colorida relação que mantém com o número 18 mundial desde o final do ano passado.
“Estou feliz”, confessa a jurada do factor X. “Estou na melhor, na mais sólida e na mais equilibrada fase da minha vida. Cresci imenso como mulher. A minha avó costumava dizer que encontramos a pessoa com quem casar quando encontramos a pessoa com quem queremos trabalhar uma relação para o resto da vida. É essa a palavra-chave: trabalho”, acrescentou Scherzinger.
A artista britânica e o jogador búlgaro iniciaram a relação pouco depois de Dimitrov terminar o namoro com Maria Sharapova.