Sakkari deixa interessante reflexão sobre o ténis: «Há coisas muito piores na vida»
Maria Sakkari está a ter um ano simplesmente para esquecer, principalmente, no que diz respeito aos torneios do Grand Slam.
A tenista grega, após sair de cena na estreia do US Open, chegou a dar a entender que ia fazer uma pausa para se recuperar mentalmente, mas o que é certo é que isso não vai acontecer, já que esta semana vai jogar o WTA 500 de San Diego.
Leia também:
Serena reage com ironia (e likes) à suspensão de Halep
[VÍDEO] Talento para a música? Djokovic diverte-se a cantar ‘My Way’ de Frank Sinatra
[VÍDEO] Arrepiante: Djokovic é recebido em festa e desaba em lágrimas no regresso à Sérvia
Na antevisão ao torneio norte-americano, Sakkari aproveitou para deixar uma reflexão sobre o ténis e que se deve desvalorizar tudo o que acontece dentro do court.
“Há coisas muito piores na vida que perder um encontro de ténis, creio que às vezes nos fechamos demasiado na nossa bolha e não damos conta que há gente sem trabalho, com problemas de saúde, a perder os seus familiares de forma dramática”, admitiu, antes de recordar as palavras de Coco Gauff.
“Estou muito de acordo com a Gauff e demonstra a sua grande maturidade. Há vezes em que nos pode parecer um drama horrível perder um encontro mas nesses momentos devemos pensar no resto das coisas que acontecem no mundo”, concluiu.