Rybakina explica o que a fez desistir de Roland Garros: «Não consigo respirar»
Elena Rybakina causou grande surpresa no arranque da jornada de sábado em Roland Garros, ao desistir minutos antes de entrar em court para defrontar Sara Sorribes Tormo na terceira ronda. Pouco depois, surgiu na sala de conferências de imprensa para explicar o que se passava.
“Não me sinto bem desde os últimos dois dias. Não durmo há duas noites, tenho muita febre. Hoje tentei aquecer, mas sentia que a decisão certa era retirar-me porque é muito complicado jogar nestas condições. O que sinto agora é que não consigo estar no court mais de dez minutos. Se não consigo respirar, não há hipótese de competir, então tenho de recuperar a cem por cento”, atirou.
Leia também:
- — Fritz elimina o último francês em prova e enfurece gauleses ao mandá-los calar
- — Djokovic sobrevive a dois sets loucos e avança em Paris
- — Rafael Nadal foi operado em Barcelona à lesão que afastou de Roland Garros
Rybakina revelou o que lhe foi dito pelos médicos. “Diseram-me que se trata de um vírus que há em Paris. Acho que, por causa das minhas alergias, o meu sistema imunológico veio completamente abaixo e acabei a apanhar este vírus. Tenho dores e cabeça, febre, dificuldade em respirar e correr”, acrescentou.
A cazaque garantiu que estava em condições perfeitas, mas depois da vitória na segunda ronda tudo mudou e começou a sentir-se muito mal. Tento de tudo, mas não conseguiu recuperar a tempo.