Rybakina e a suspensão de Vukov: «Não é a situação em que quero estar»
Elena Rybakina não resistiu nos oitavos-de-final do Australian Open e caiu aos pés de Madison Keys. No final, mostrou-se naturalmente desiludida e também falou sobre o facto de não poder contar com Stefano Vukov, o seu treinador, que continua suspenso enquanto é investigado pela WTA por alegadamente ter violado o código de conduta.
“Sem dúvida, esta não é a situação em que quero estar. Quero ter ao meu lado as pessoas que eu quero, mas não o pude mudar. No fim do dia, só me tento concentrar nos meus encontros e falar com o Stefano, embora agora também tenha o Goran, então não afetou a forma como joguei nem nenhum dos meus resultados”, afirmou.
Leia também:
- — Sinner sofre com o calor, quase colapsa em court mas resiste e avança para os ‘quartos’ na Austrália
- — CONFIRMADO: Alcaraz vs. Djokovic fecha sessão noturna de terça-feira; Borges/Cabral na KIA Arena
- — Svitolina não esquece a guerra: «Quando defronto uma russa, nem que tenha de morrer em court»
E o que acontece agora com Ivanisevic? Rybakina deixa no ar. “Ainda temos uma conversa pendente, temos de falar sobre como as coisas correram na pré-época e que análise fazemos deste par de torneios em que tentámos habituar-nos um ao outro. Vamos falar e decidimos o calendário a partir daí. Por agora estou inscrita no torneio torneio de Abu Dhabi e depois vêm os WTA 1000 de Doha e Dubai”, comentou.