Ruud rende-se a Djokovic e atira: «Espero conseguir vencê-lo um dia»
O início até parecia promissor frente a Novak Djokovic mas Casper Ruud acabou por não ter argumentos e perdeu na final de Roland Garros, a sua terceira em torneios do Grand Slam.
Foi um dia histórico para o ténis, já que o sérvio tornou-se no tenista com mais Grand Slams de sempre e, no final, Ruud desfez-se por completo em elogios ao novo número um mundial.
Ruud lamenta falta de sorte nos adversários das três finais que jogou em Grand Slams
“Mostrou o quão completo é como jogador. Pode ganhar em qualquer superfície, em qualquer lugar e com qualquer bola que joguemos. Ele vai estar pronto para o desafio. E agora tem, provavelmente, o recorde mais significativo com os 23 Grand Slams. No lado masculino, esse é o recorde agora. Mas tenho a certeza de que ainda quer mais. Ele ainda não terminou”, disse o norueguês, que não ficou por aqui.
[VÍDEO] Djokovic celebra título de Roland Garros com Guga na Philippe-Chatrier
“Esta foi a quinta vez que jogáos e tivemos um primeiro set muito disputado que ele conseguiu ganhar. Vou esforçar-me para algum dia derrotá-los. É uma das maiores lendas do nosso desporto e espero conseguir vencê-lo. Mas ao nível de Grand Slam claro que será difícil”, concluiu.