Rusedski: «Ninguém vai querer jogar contra o Isner em terra batida»
John Isner escreveu o seu nome entre os melhores ao conquistar o primeiro Masters 1000 da carreira, em Miami. O tenista norte-americano protagonizou uma semana de sonho e a confiança para a época de terra batida está no máximo.
Greg Rusedski, antigo tenista britânico, considera Isner um perigo à solta para os próximos tempos. “Ele joga muito bem em terra batida. Na Taça Davis ele já derrotou o Tsonga. Na primeira ronda de Roland Garros (2011) ele esteve a ganhar por dois sets a um frente ao Nadal. Não ficaria convencido se o Isner tivesse alguns quartos-de-final nos próximos torneios”.
O ex número quatro mundial explicou ainda o porquê. “Com o serviço, a direita e a nova positividade que tem ele pode jogar muito bem. Não vai vencer torneios mas ninguém vai querer jogar contra ele. Pode querer continuar o momento atual. Venceu o seu torneio mais importante da carreira e foi absolutamente brilhante”, concluiu.
Recorde-se que Isner vai disputar este fim-de-semana, a eliminatória da Taça Davis pelos Estados Unidos, sendo que o seu primeiro torneio em terra batida será no ATP 250 de Houston.